sábado, 24 de março de 2012

Coração aprende Anjopoesia


Coração Aprende

Meu coração às vezes 
me surpreende
Parece que 
Não me entende
Não sei o que fazer
Apronta comigo,
me deixa sem jeito
Quando penso 
ser um amor 
de verdade
amo, me dedico
Esse homem passa
a ser dono 
do meu sentimento
Me entrego,me apaixono
Sem saber 
que tudo são 
apenas momentos
Seu beijo 
toca meus 
lábios ardentes
Suas mãos 
transformam-se 
em carinho
E eu navego,
me deixo trtansportar
Nos braços da ilusão
No calor da mentira
Nas lágrimas da decepção
E me vejo só,
no abraço da solidão

Anjopoesia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...