Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sábado, 24 de março de 2012

Sonhar com você anjopoesia


Sonhar com você

Sonhar com você
Foi tão bom pra mim
Me fez sentir
Um doce sabor de mel

Sentir o calor 
do seu olhar
Fez meu sangue 
esquentar

Segurar 
suas mãos 
como foi bom

Mas o que me fez tremer
Não consegui me conter
Foi te beijar

Comecei transpirar
E num doce delírio
Me entreguei a você

Emoções eu senti
Nossos corpos nus
Num ritmo a dançar
Como foi bom

E como numa canção
De repente acordei
Era tudo um sonho

E num misto 
de felicidade
Desse sonho 
despertei

Anjopoesia


Um comentário:

  1. Não reclame do
    vento gelado
    que assopra o
    seu corpo.
    Abraça-me!


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Pedacinhos de mim

Pedacinhos de mim Moldando, Juntando, meus  pedacinhos, um a um , vou tecendo uma colcha de cetim nela vou costurando...