sábado, 24 de março de 2012

Sonhar com você anjopoesia


Sonhar com você

Sonhar com você
Foi tão bom pra mim
Me fez sentir
Um doce sabor de mel

Sentir o calor 
do seu olhar
Fez meu sangue 
esquentar

Segurar 
suas mãos 
como foi bom

Mas o que me fez tremer
Não consegui me conter
Foi te beijar

Comecei transpirar
E num doce delírio
Me entreguei a você

Emoções eu senti
Nossos corpos nus
Num ritmo a dançar
Como foi bom

E como numa canção
De repente acordei
Era tudo um sonho

E num misto 
de felicidade
Desse sonho 
despertei

Anjopoesia


Um comentário:

  1. Não reclame do
    vento gelado
    que assopra o
    seu corpo.
    Abraça-me!


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...