Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sábado, 3 de janeiro de 2009

Esse seu jeito

Amo quando vc vem
E na ponta do ouvido
Me diz meu bem
Amo quando chega
De mansinho
E me diz bem baixinho
Te amo como ninguem
Amo quando passa
As mãos no meu cabelo
Com ternura,que só você tem
Gosto quando abro a porta
E vejo você com as flores na mão
Isso alegra tanto meu coração
Amo esse seu olhar
Quando quer me amar
Gosto de sentir o seu calor
E no furor do seu desejo
Me pega nos seus braços
Me embala com jeitinho
E num misto de carinho
De amor e atenção
Nos entregamos com paixão

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...