Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sábado, 3 de janeiro de 2009

Foi tudo uma brincadeira

Não sei o que fazer
Estou sem me controlar
O meu coração me enganou
Sem querer estou a amar

Pensei ser tudo uma brincadeira
Mas acabei sendo engulida
Pelo feitiço do amor
Brincar de amor foi a grande besteira

Estou apaixonada,entrelaçada
Hoje vivo angustiada
Por essa paixão,que me consome
E nem sei se por você sou amada

Está difícil esse amor conter
Não consigo te esquecer
Vem meu raio de luz
Nessa paixão me conduz

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...