sábado, 3 de janeiro de 2009

Sonho Meu

Foi bom todo esse tempo
Curtir você todo o momento
Inspiração da minha poesia
Você só me trouxe alegria

Chorei,cantei e também sorri
Pois tudo faz parte da vida
Com você nunca me aborreci
Meu amor, minha alegria vivida

Você me faz sentir amada
Minha cabeça eatá a voar
Estou tranquila e tão sossegada
Só me faz te amar

Te desejo meu querido
Uma felicidade sem fim
Com você ao meu lado
Cuidando sempre de mim

Aqui vou terminando
Meu poema de felicidade
Estou aqui te esperando
Sonho meu,com ansiedade

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...