Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

domingo, 5 de junho de 2016

A verdade Anjopoesia


O momento que estamos vivendo é propício para falarmos sobre a verdade, hoje em nosso governo estamos vivendo momentos de terror, onde políticos são pessoas que não podemos confiar, mas acredito na justiça divina e também na do homem, vai surgir em meio a isso tudo alguém que tenha força e use da verdade pra fazer algo por esse povo brasileiro que está tão sem rumo...Anjopoesia

A verdade

A verdade
É imutável
Verdadeira
Com alarde
Ela não confunde...
Clara
Explícita
Vem dizer
Das farsas,
esclarecer mentiras
Que não perduram.
A verdade tem o dom
De abater qualquer dúvida...


Anjopoesia

8 comentários:

  1. Que poesia linda, Anjo Poesia!
    Sou novo aqui em seu blog, gostei muito, PARABÉNS =D

    Lyu Somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga agradeço sua visita a um dos meus blogues(sobre animais)
    e o seu comentário. Eu adoro gatos.
    Realmente precisávamos muito de verdade, mas vivemos um momento
    em que é muito rara.
    Voltarei ao seu blogue, sempre que possa.
    Minha página no Facebook é Marques Irene.
    Um beijinho.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Acho lamentável toda esta situação, poema
    muito enriquecedor.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito triste Simone, mas um dia muda...

      Excluir
  4. Uma bela noite com uma maravilhosa semana meu amor

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a poesia!
    Torcendo para que a situação atual do País possa se normalizar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Anjo
    Começo por agradecer sua visita ao meu blog, que me deu muito prazer, e pedir desculpa por tardar em corresponder. Por coincidência estava preparando meu último post (que publiquei no dia 6 e gostaria de partilhar consigo) e isso atrasou minha vinda. Normalmente sou mais bem educada... :)
    Gostei muito de seu espaço, não só pela poesia em si, mas também porque o tema abordado, o último, é bastante actual e pertinente.
    O mundo está, todo ele, em convulsão, Os políticos em geral, e alguns em particular, estão a desgostar demasiado os povos que (des)governam, e isso gera descontentamento e, nalguns casos, guerras e todos os males que daí advêm. Se não arrepiarem caminho rapidamente não sei o rumo que irão tomar os acontecimentos à face da terra...

    Amiga, gostaria de a ver de novo no meu blog. Eu voltarei sempre que possível. Já sou sua seguidora...

    Bom Final-de-semana que se aproxima…
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...