terça-feira, 7 de junho de 2016

A Velocidade Anjopoesia

Gosto da velocidade, mas temos que conhecê-la,familiarizar-se,  pois pode ser uma faca de dois gumes, portanto estar filiada a ela é ter responsabilidades  e saber de todas suas armadilhas e ter consciência de como e onde usá-la...Anjopoesia







Velocidade minha adrenalina

Olhando o retrovisor
Vejo a estrada pelo espelho
Olho a velocidade
Encantada vejo os
cenários da natureza
passam tão rápido,
como num piscar de olhos...
Seguir veloz, acelerando
o coração em sua aritmia
é o meu condutor,
acelero,
a adrenalina sobe em meu corpo
e automaticamente eu quero mais...
O desconhecido é avante,
e a frente.
seguro a emoção
sinto que conquistei a velocidade
estou lado a lado pra entendê-la e
saber que a velocidade  emociona
mas sem responsabilidade
também pode matar...

Anjopoesia


2 comentários:

  1. ser veloz é muito bom... A adrenalina toma conta de nosso ser... Amei a sua poesia sobre a velocidade. Beijos com carinho. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia!
    essa velocidade de qual fala poderia ser o bater das asas dos anjos
    voando na maior velocidade!
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...