Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

terça-feira, 7 de junho de 2016

A Velocidade Anjopoesia

Gosto da velocidade, mas temos que conhecê-la,familiarizar-se,  pois pode ser uma faca de dois gumes, portanto estar filiada a ela é ter responsabilidades  e saber de todas suas armadilhas e ter consciência de como e onde usá-la...Anjopoesia







Velocidade minha adrenalina

Olhando o retrovisor
Vejo a estrada pelo espelho
Olho a velocidade
Encantada vejo os
cenários da natureza
passam tão rápido,
como num piscar de olhos...
Seguir veloz, acelerando
o coração em sua aritmia
é o meu condutor,
acelero,
a adrenalina sobe em meu corpo
e automaticamente eu quero mais...
O desconhecido é avante,
e a frente.
seguro a emoção
sinto que conquistei a velocidade
estou lado a lado pra entendê-la e
saber que a velocidade  emociona
mas sem responsabilidade
também pode matar...

Anjopoesia


2 comentários:

  1. ser veloz é muito bom... A adrenalina toma conta de nosso ser... Amei a sua poesia sobre a velocidade. Beijos com carinho. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia!
    essa velocidade de qual fala poderia ser o bater das asas dos anjos
    voando na maior velocidade!
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Pedacinhos de mim

Pedacinhos de mim Moldando, Juntando, meus  pedacinhos, um a um , vou tecendo uma colcha de cetim nela vou costurando...