quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E a lua me respondeu


A lua me respondeu

Um dia perguntei a lua
Se ela tinha visto
Meu sonho encantado
E ela me respondeu
Sim, eu o vi
Aí no seu coração

Logo lhe fiz outra pergunta
Se ela sabia onde
Eu o iria encontrar?
E ela me respondeu
Quando o achar
Pergunte ao seu coração
Ele irá te responder

E desejosa de saber
Perguntei a lua
Meu príncipe irá me amar
Como nos contos de amor?
E ela logo respondeu
Quando você o achar
Pergunte ao seu coração
Se esse amor é o verdadeiro


Passado algum tempo
Em uma noite linda de luar
Conversando com a lua lhe falei
Achei meu príncipe
Nossos olhares se cruzaram
Assim aconteceu o amor
Sou feliz, amo e sou amada

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...