Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E a lua me respondeu


A lua me respondeu

Um dia perguntei a lua
Se ela tinha visto
Meu sonho encantado
E ela me respondeu
Sim, eu o vi
Aí no seu coração

Logo lhe fiz outra pergunta
Se ela sabia onde
Eu o iria encontrar?
E ela me respondeu
Quando o achar
Pergunte ao seu coração
Ele irá te responder

E desejosa de saber
Perguntei a lua
Meu príncipe irá me amar
Como nos contos de amor?
E ela logo respondeu
Quando você o achar
Pergunte ao seu coração
Se esse amor é o verdadeiro


Passado algum tempo
Em uma noite linda de luar
Conversando com a lua lhe falei
Achei meu príncipe
Nossos olhares se cruzaram
Assim aconteceu o amor
Sou feliz, amo e sou amada

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...