Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sábado, 31 de outubro de 2009



Sedução




Quero te beijar boca de mel

Esse é seu papel me beije a granel

Conhecer seu beijo foi a maior alegria

Agora terá que me beijar todo dia



Vem e caia em meus braços

Quero te dar um forte abraço

E nos seus braços me abandonar

E no aperto desse amor me entregar



Deixe seus lábios minha boca tocar

E um longo beijo quero te dar

Teu corpo eu vou querer

O seu lindo amor conhecer



E nessa explosão de amor

Vou lhe ofertar tudo que tenho

Minha boca pra você beijar

E meu corpo pra você amar



Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...