sábado, 31 de outubro de 2009



Sedução




Quero te beijar boca de mel

Esse é seu papel me beije a granel

Conhecer seu beijo foi a maior alegria

Agora terá que me beijar todo dia



Vem e caia em meus braços

Quero te dar um forte abraço

E nos seus braços me abandonar

E no aperto desse amor me entregar



Deixe seus lábios minha boca tocar

E um longo beijo quero te dar

Teu corpo eu vou querer

O seu lindo amor conhecer



E nessa explosão de amor

Vou lhe ofertar tudo que tenho

Minha boca pra você beijar

E meu corpo pra você amar



Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...