Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sexta-feira, 1 de maio de 2009



Poema de Czar D'alma escritor e poeta

Meu maior verão

Eu só queria dizer
Que você faz falta
Debaixo de meu cobertor.

Queria lhe dizer a amargura de lhe ver
E não poder sequer, as minhas carícias lhe expor!
Eu não vejo mais aquela nossa casa e nossos sonhos
Por isso enquanto tu dormes, eu acaricio teus olhos!

Andando pelos mares eu hei de lhe encontrar,
Mas adentro e sei que nunca mais hei de voltar...
Cada escuna tem seu leme, cada vida seu amor,
Mas foram pelos seus olhos de céu, aprendi a compor.

Teu nome e minha escrivaninha
Duas coisas lindas, uma quente e outra fria.
Mas as duas são parte de mim,
Desde meu outono, você faz de meu inverno...

O meu maio verão!


Czar D’alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...