Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Minha emoção...

Te amo,te amo,te amo
O que mais posso te dizer?
As palavras são insuficientes
Esse amor não conseguem descrever

Você é minha vida,imagem querida
Sonho meu,realizado,concretizado
Dentro desse coração,cuja emoção
Consigo demonstrar no sorriso,no olhar

Queria poder te dizer,mas não consigo conter
Me empolgo e não paro de tanta felicidade
Ter esse amor assim,vivo dentro de mim
Hoje,amanhã,sempre pela eternidade

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...