quinta-feira, 12 de março de 2009


Meu amor por você...

O tempo pode passar
Vou continuar te amando
Não importa se fiz você chorar
Faço tudo por muito te amar

Não quero ficar só
Preciso de você
Pra me fazer ver
Que amar é ser

Preciso de você
Pra me tocar
Quando a noite vem
Me deixar amar

Preciso ouvir você dizer
Vem cá meu bem
Te amo como ninguem
E seus carinhos ter

Que doce loucura
Ter você comigo
Nem é castigo
Ter sua brandura

Meu olhar fala demais
Sem você perco a paz
Como te esquecer?
Cada dia te amo mais

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...