sexta-feira, 20 de março de 2009


Ilusão

Iludir-me é tudo que não quero
Sofrer por amor eu não desejo
Ter um amor de verdade eu espero
Lágrimas e tristezas em mim não vejo

Quero ver com os olhos da alma
Descobrir alguem que me ame
Que só me queira bem
Me deseje e não me engane

Me ame como nunca fui amada
Me deseje como nunca fui desejada
Me acalente nos braços da verdade
Na canção do verdadeiro amor

Não quero molhar meu rosto
Com as lágrimas da descepção
Quero tê-las e tão sómente
Sentí-las quentes pela emoção

Como é bom poder amar
Um bem ter e querer
Sem querer me machucar
Quero sentir esse prazer...

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...