terça-feira, 17 de março de 2009


Esquecer-te

Amar você foi meu delírio
A cruz no meu caminho
A tristeza grande sem fim
Revolta ficou dentro de mim

Você foi chegando devagar
Sua meiguice me conquistou
Como louca passei a te amar
Sem com nada me importar

Tomou conta do meu ser
Do meu corpo e mente
Os pensamentos eram seus
Só enxerguei a ti sómente

Fiquei cega de amor
Deixei tudo acontecer
E da noite pro dia
Você não mais me queria

Ah esse amor me dominou
E não restando nada,acabou
Tomou conta de um coração
Que por ti perdeu a razão

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...