Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

terça-feira, 17 de março de 2009


Esquecer-te

Amar você foi meu delírio
A cruz no meu caminho
A tristeza grande sem fim
Revolta ficou dentro de mim

Você foi chegando devagar
Sua meiguice me conquistou
Como louca passei a te amar
Sem com nada me importar

Tomou conta do meu ser
Do meu corpo e mente
Os pensamentos eram seus
Só enxerguei a ti sómente

Fiquei cega de amor
Deixei tudo acontecer
E da noite pro dia
Você não mais me queria

Ah esse amor me dominou
E não restando nada,acabou
Tomou conta de um coração
Que por ti perdeu a razão

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...