sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Ainda te amo!!!

Quero falar de você
Não sei como pode
Alguem que um dia
Disse tanto me amar

E hoje me diz
Não te quero mais
Não te amo mais
Eu só queria entender

Que um amor lindo
Se transformou nisso
Não sei se vou conseguir
Apagar tudo que vivemos

Pra mim não vai ser fácil
Mas vou achar uma saída
Estou sofrendo,morrendo
Pois aindo vivo te querendo

Mas vou continuar
Com ou sem você
Só quiz te amar
Isso não vai calar

Fazendo parte ou não
Da minha vida
Da minha paixão
Vou continuar entristecida

Só quero essas horas
De angústia poder conter
Você poder esquecer
E minha vida viver...

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...