sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Te amo!!!!

Desenhei um coração na areia
Dentro dele só seu nome tem
Fiz uma jura de amor eterno
Não quero amar mais ninguem

Olhando o céu pude constatar
A cor linda desse seu olhar
Uma lágrima saiu de saudade
De emoção comecei a chorar

O cheiro do mar me fez lembrar
Igual seu perfume outro não há
Suor manchando sua pele morena
Me deixa louca estou a te amar

Senti a brisa do mar molhada
No meu rosto tocar brejeira
Como o toque da sua mão
Tocando oo meu corpo e coração


E nessa grande lembrança
Lembrei do seu abraço afinal
Seu beijar forte e gostoso
Pra mim não há outro igual

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...