Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Te amo!!!!

Desenhei um coração na areia
Dentro dele só seu nome tem
Fiz uma jura de amor eterno
Não quero amar mais ninguem

Olhando o céu pude constatar
A cor linda desse seu olhar
Uma lágrima saiu de saudade
De emoção comecei a chorar

O cheiro do mar me fez lembrar
Igual seu perfume outro não há
Suor manchando sua pele morena
Me deixa louca estou a te amar

Senti a brisa do mar molhada
No meu rosto tocar brejeira
Como o toque da sua mão
Tocando oo meu corpo e coração


E nessa grande lembrança
Lembrei do seu abraço afinal
Seu beijar forte e gostoso
Pra mim não há outro igual

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...