Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Só...

Sózinha sem você
Olho pra traz só vejo
Nossos momentos vividos
Em um único desejo

Penso em tudo que se passou
Promessas ditas no ar
Com isso me deixei levar
Se foi e nem se despediu

Hoje não sou feliz
Nem sei se me amou
Ou apenas me enganou
Só o meu corpo quiz

Apaixonada me deixei levar
E hoje estou sem jeito
Nem consigo falar
Nem arrancar a dor do peito

Meu cotação chora
Há dor dentro de mim
Pensei que esse amor
Teria começo mas nunca fim

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Quando a mulher ama

Quando a mulher ama A mulher quando ama Fica cheia de anseios em relação ao homem amado Suas mãos se tornam veludo Macias...