Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

terça-feira, 26 de junho de 2012

O que é o amor anjopoesia


O que é o amor?

Me vejo nesse momento
Pensando, questionando
tentando entender um sentimento
Que por vezes se torna um tormento
O que é o amor?

Esse amor cantado,escrito
Fantasiados em lindos versos
Por poetas em seus traços
sentido por dois amores
dores nos espinhos, alegria nas flores

Que amor é esse que transforma mentes
antes incuráveis na maldade
que aprendendo a amar com lealdade
Desfaz a história de seus antecedentes
E sem algemas se torna um livre dependente

Mas como descrever?
No tempo dos meus bisavós
Casamentos marcados no despotismo
Que ia contra o pensamento da donzela
Na escolha mais bela de seu  romantismo

Hoje na escolha livre
de um homem e uma mulher
amo, sou amada na forma mais forte
Usando  o amor como passaporte
Numa entrega total do nosso  ser

 Nessa pesquisa sem fim
Andando de volta ao passado
Caminhando em meu presente
Tocando e afinando meu clarim
Escrevo o que é o amor assim...

Anjopoesia


4 comentários:

  1. "... Andando em volta do passado
    Caminhando em meu presente
    Tocando e afinando o meu clarim..."

    Lindos, lindos versos...
    Senti em meu Blog o perfume da sua carinhosa visita... Muito obrigada!
    Seguindo-a... Com carinho e admiração.
    Um grande abraço, Poeta querida!

    Karla Mello

    ResponderExcluir
  2. Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

    Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

    san

    ResponderExcluir
  3. Um poema, uma poesia, uma magia...Tudo isso que escreves é o amor. Lindo!
    Parabéns, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Um coração super apaixonado, belo. Um amor ideal. Belo poetar meu anjo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...