domingo, 22 de abril de 2012

Estou inconformada anjopoesia


Estou inconformada

Parada...por um instante
pensando, analisando
pus-me a conversar com Deus
Queria saber porque
parece ser mais fácil
no mundo em que vivemos
as pessoas desenvolverem
a maldade
ao invés da bondade
Porque Deus? 
atrapalhar quando podem ajudar?
Porque existem as guerras
quando o melhor seria a paz?
Porque deixar a fome
matar seres humanos
quando o melhor seria
dar-lhes o que comer?
Ainda inconformada
Olho os maltratos
com pessoas, animais
e a natureza
Pergunto porque?
Quando seria mais fácil
Cuidar, amar com carinho...
E ainda sem entender pergunto
porque as pessoas
correm tanto atrás desse vil papel
que se chama dinheiro?
Se existe outra riqueza maior
que é a procura do bem...
E assim Deus, inconformada
Bestificada não consigo conter
algumas lágrimas que caem quentes
morrendo em meus lábios e engulo seco
Queria tanto que pudesse contemplar
o mundo que você criou com o sorriso estampado
sabendo que sua criação deu certo
e que todos cuidam dela com amor

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...