Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

domingo, 11 de março de 2012

Passos Anjopoesia






Passos

Foi assim
Num dia qualquer
Olhei em mim
E vi que não vivi...
Sonhos
Não se realizaram
Angústias acumularam
Frustações
Me remoem
Não por culpa de alguém
A não ser minha mesma
Que me deixei levar
Hoje consciente
Dos meus enganos
Procuro mudar
O sabor que ficou
O sorriso
Faz parte de mim
A esperança
Me acorda
A cada amanhecer
Acredito no amor
E vou levantando
Caminhando
Nos passos que posso
Lentos
Mais cuidadosos...

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...