Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu e o mar

Sou assim
As vezes me confundo
Com a turbulência do mar

Me agito
Como suas ondas

Sou tempestuosa
Como no furor das suas águas

Minhas lágrimas tem o mesmo sabor
Das águas salgadas do mar

Sua cor jambo do entardecer
Lembra minha cor morena

Sua música
Lembra o palpitar
Do meu coração

Sua melodia me traz mistérios
Que quero descobrir

Me deixo levar ao desconhecido
Do auto mar

Revelando o que quero saber
Sobre você

Sobre o que sente por mim
E assim vou descobrir
Quem estou amando

Sou assim
Da mesma forma do mar
Na mesma impulsividade do mar

E te digo que te amo
E sempre vou te amar

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...