terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher, mulher




Mulher

Mulher que sorriso é esse?
Que encanta cada dia
Cada segundo com alegria
Traz paz e também harmonia

Meu coração sorri, fica feliz 
Ah,seu sorriso encanta
Faz meus dias melhores
Minha auto estima levanta

Mulher você é verdadeira
Deus te fez assim
Carinhosa,meiga e linda
Um encanto pra mim

Cada dia contigo
Aumenta meu aprendizado
Mulher te amo tanto
Como é lindo esse encanto

Anjopoesia

Um comentário:

  1. Amiga, está muito lindo! Feliz dia internacional da mulher! Um dia realmente especial para todas nós!
    Tente fazer uma visitinha no meu blog!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...