quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desabafo

Hoje olhando pela janela
Vi minha vida passar
Está tudo tão rápido
Parece que o tempo 
Está indo
E meu tempo também

Queria que soubesse
Que você sempre foi
E sempre será o amor
Que Deus me deu
Me brindou
E agradeço a ele por isso

Com você conheci o amor
Mas o amor verdadeiro
E hoje olhando tudo
Sinto ser ele a única coisa
Que tenho em minha vida
E estou feliz

Nada no mundo tem tanto valor
Como nosso amor
Sobrevive a tudo 
E sempre estamos juntos
De alguma forma existe um elo
E esse elo não se desfaz

Amo você meu querido
Por vezes lhe sou ingrata
Mas não leve nada a sério
Dos meus momentos ruins
Nada tem a ver com você
A não ser comigo mesma

Nesse desabafo
Só peço que me perdoe
Com o coração, com a alma
Pois dentro de mim 
Além do meu espírito
Habitando meu corpo
Está também o seu

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...