Um Blog voltado a poesia
Olá minha amiga. suas palavras tem uma intensidade fora do comum. Devem vir do fundo da alma. Lindo poema. Parabéns pelo Blog...cada vez mais maduro e refinado...bj
Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada
O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...
Olá minha amiga. suas palavras tem uma intensidade fora do comum. Devem vir do fundo da alma. Lindo poema. Parabéns pelo Blog...cada vez mais maduro e refinado...
ResponderExcluirbj