Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

terça-feira, 31 de agosto de 2010




Flor do meu jardim

Nesse jardim tenho flores
Plantei todas com carinho
Mas você é aquela especial
Que não pode faltar
Em meu jardim

Plantei jasmim,margaridas
Rosas e cravos para enfeitar
Você é o caule que irriga
A minha vida preciso regá-lo
Pra que me dê sempre
A paz que preciso ter

Sua alegria me contagia
Sua serenidade tira
A agitação do meu ser
Sua lágrimas  me machucam
E eu choro também
Seu olhar é lindo
E eu quer vê-lo
Em cada amanhecer

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...