Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Perdas


Quando que pensei

Que acabando com tudo
Pudesse ser tão difícil
Ferida hoje choro


Sofro por ter amado demais
E hoje morro de saudades
De um tempo onde o único laço
Foi o amor que senti por você


Afoguei seus rastros do meu coração
Mas não tenho como apagar o retrato
Que hoje é moradia na minha mente


Estou conturbada pelo seu desafeto
Mas um dia quando você me encontrar
Estarei refeita e quem sabe
Com um novo alguém pra amar


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...