Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Emoções



Há tantas emoções perdidas
Dentro de mim vividas
Umas passaram e vão embora
Outras sobrevivem no agora


Emoções que me fizeram felizes
Outras me deixaram numa tristeza
Emoções que machucaram o coração
No sofrimento de uma desilusão


Ah como sorri nas emoções de alegrias
Preencheram a mim e a meus dias
Molharam meu ser numa grande harmonia


Emoções sentidas nesse coração
Ficarão marcadas na eternidade
As de tristeza e também de felicidade


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...