terça-feira, 6 de abril de 2010

DUETO- SEM RAZÃO


Estou amando você
Amando o sol e as estrelas...
Caminhando pelo nascer do dia,
Pois te amar só me traz alegria.


Nas verdades do Amor, amo você,
Trazendo-te no peito com graça e jeito.
E por olhar-te com os olhos da paixão,
Entrego-te a minh’alma,
Meu corpo, e o meu coração.


Eu sou de todos os astros
O reflexo do teu querer
A luz que alimenta o teu existir,
A idolatria cega que nos faz renascer...


Assim estou amando você,
De verdade estou amando você.
No teu jeito louco de sentir,
Na clemência deslumbrada da razão
Estou amando você!


(Anjopoesia & Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...