quarta-feira, 31 de março de 2010

Certeza

Você me surgiu assim
Num dia qualquer da minha vida
Hoje com muitos passos dados
Vejo que não sei caminhar sem você

Você que num momento surgiu
Tantas coisas me ensinou
Te digo com certeza sem medo
Sem medo de errar,é bom te amar

Com o caminhar dos nossos dias
Me trouxe tantas alegrias
Que somadas as tristezas
Sem dúvida vale a pena viver

Caminhando dentro de mim mesma
Escondidos la dentro do meu coração
Não posso conter uma lágrima de emoção
Pelos momentos guardados em minha recordação

(Anjopoesia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...