Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Razão do meu renascer...


Nessa água limpa e transparente
Eu sou o vento que te refresca
A água que tu bebes


No nascer do sol em todas manhãs
Eu sou o pássaro que te acorda
A lua que te envolve

E na sutileza dessa brisa
Eu sou teu poeta e sedutor
Quero te acordar


E nos teus braços quero me envolver
E te amando serei seu sol a te bronzear
Deixando sua pele morena a reluzir


Na madrugada quero ser seu alimento
E dentro de você a voz da sua razão
E no seu coração sua emoção


E ao brilho do teu olhar
Cantarei uma linda canção de ninar
Observarei seu sono e verei a paixão
Refletida no seu rosto


Acharei seu olhar dentro de mim
Que me seduz tirando-me a razão
Trazendo vida a esse poeta com emoção...


Dueto Anjopoesia/Adriano Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...