quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Te espero




Ah como eu queria estar com você
Tocar sua pele,sentir sua boca
Sentir você no real nesse amor total
Acabar com essa distância que machuca


Amor como a saudade dói,uma dor fininha
Certeira num coração que ama com paixão
Vem pra mim vem,vem matar meus desejos
Me envolva nos seus braços num abraço de amor


Ah como eu queria,acordar todo dia
Ter você comigo,parece até um castigo
Ter você tão perto de mim pelo coração
E tão longe numa distância que me arrepia


Vem amor,vem pra mim,não me deixa assim
Preciso de você,como do ar que respiro
Vem me amar,com você quero estar
Em seus braços vou me abandonar


Anjopoesia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...