Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Apaixonada por você




Não tenho palavras pra dizer

O que vai no meu ser

Todas juntas seriam poucas

Pra definir esse sentimento



Mas mesmo assim me atrevo

E nesse momento a emoção

Toma conta do meu coração



E mesmo não tendo palavras

Te digo sómente algo que pra mim

É a razão do meu viver,das loucuras



Só um coração apaixonado sabe como é

Um imenso amor,as lágrimas,alegrias

Tudo fazem parte do sentimento

Meu amor sou apaixonada por você



Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...