quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Palavras

No anseio de te escrever
Estou aqui e nesse momento
Estou a pensar em ti
Procurando palavras
Pra te encantar

As palavras parecem poucas
Me perco entre uma e outra
E no desespero pra te mostrar
Consigo somente dizer
Que só sei te amar

Meu coração não aguenta
Só vejo você em cada canto
Me traz todo um encanto
De um amor lindo e profundo
Cuja moradia é dentro de mim

Diz que me ama como ninguém
E que vai ser sempre esse alguém
Que me envolve com seu calor
E no embalo dessa linda cantiga
Me ensina a viver esse amor

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...