domingo, 9 de agosto de 2009

Pai

Pai

Hoje to aqui pensando em ti
Relembrando momentos
Que guardo no pensamento

Momentos de outrora
Eu ainda criança
Queria seu beijo

Ser apertada nos seus braços
Curtir o seu abraço
Ouvir voce dizer:te amo

Lembro voce sempre contente
Dançarino sem igual
Sorriso celestial

E hoje estou aqui pai
Querendo o seu beijo
E incontida nesse desejo

Guardo na memória
Do tempo
Que eu pude ter

Hoje estou aqui
Só pra te dizer
A falta que me faz

E que voce sempre
Continuará vivo
Dentro do meu coração

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...