sábado, 18 de julho de 2009


Não ser...

Ha quantas coisa ruins nos deixa um desamor
Quantas sensações de vazio dentro de um ser
Quantas mágoas por saber que tudo só foi dito
Quanta desilusão por saber que nada foi sentido

Como eu quisera voltar atras pra consertar tudo
Quem sabe tudo poderia ter sido diferente
Queria poder buscar soluções nos erros que cometi
Saber onde errei,porque errei se acreditei tanto em ti

Queria poder transformar nossos sonhos em realidade
Queria não ter sido machucada e nem tão pouco magoada
Queria agora não sentir minhas lágrimas no rosto correndo
Queria não sentir essa angústia no meu peito me corroendo

Ah grande amor que se desfez,tinha tudo pra ser
Tanto tempo perdido,promessas não cumpridas
E agora olho lá na frente e me vejo só sem você
Triste,aborrecida e sentida por não mais lhe ter

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...