sexta-feira, 17 de abril de 2009


Vivo...

Todos os dias me encanto
Com sua presença de amor
Ela irradia alegria no meu ser
Seu amor era tudo que eu queria ter

Sei quantas pessoas sofrem por amar
Alguem que não sabe dar valor
Mas você me faz muito feliz
E vibro com seu carinho e seu amor

Contigo só sei o que é amar
Não sei o que é chorar
As vezes não consigo acreditar
Os olhos molhados,nem consigo falar

Minha loucura é por você,te amo
Do seu amor não duvido jamais
Você enche cada dia que eu vivo
Me fala amor,que posso querer mais?

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...