quarta-feira, 22 de abril de 2009






Brigas

Como não dizer que te amo?
Como sustentar uma briga
Depois que passa a tormenta?
Como dizer que posso viver sem você?

Quando sei que acabo perdendo a cabeça
E corro aos seus braços querendo seus abraços
Querendo seu beijo que só você sabe dar
Por mais que eu não queira não tem jeito

Acabo só,sentindo uma solidão tão grande
Querendo seu olhar,seu carinho,suas mãos
Me desespero parece que um vento enorme
Arranca a raiva que senti,some e agora te quero

Se você não é a pessoa certa pra mim
Não importa,quero que me tire da solidão
Quero te amar, contigo estar,vem me aconchegar
Nesse julgamento estou condenada só a te amar

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...