terça-feira, 25 de novembro de 2008

Esse seu jeito

Amo quando vc vem
E na ponta do ouvido
Me diz meu bem
Amo quando chega
De mansinho
E me diz bem baixinho
Te amo como ninguem
Amo quando passa
As mãos no meu cabelo
Com ternura,que só você tem
Gosto quando abro a porta
E vejo você com as flores na mão
Isso alegra tanto meu coração
Amo esse seu olhar
Quando quer me amar
Gosto de sentir o seu calor
E no furor do seu desejo
Me pega nos seus braços
Me embala com jeitinho
E num misto de carinho
De amor e atenção
Vivemos
Mais uma noite de amor

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...