domingo, 19 de abril de 2015

È assim...Anjopoesia

É assim

As pessoas são assim,
falam delas, de tu
e de mim,
e fico pensando,
até mesmo imaginando
será que elas estão bem?
querem ter algo ou ser alguém?
ou ter o que elas não tem?
Pense comigo,
o que é ter um amigo?
Na frente ser tudo normal
pelas costas é tudo de mal,
será que é tão difícil
ser diferente,
tornar-se gente,
se calar na hora certa,
agir de forma correta?
Observar e se calar
é a melhor atitude ainda,
na boca de qualquer um,
não quero estar na berlinda...
Por isso prefiro assim
ninguém cuide de mim,
sou do jeito que sou,
não sou o que tenho
mas da maldade me abstenho,
vou continuar desse jeito,
sou o amor que trago no peito...


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...