sábado, 21 de setembro de 2013

Tantas coisas


Tantas coisas...

Tantas coisas aconteceram
em minha vida.
Tantas coisas estiveram presentes
em meu coração.
Tantas coisas aconteceram,
e me senti tão frágil.
Pequenos e grandes desafios
bateram em minha porta,
muitas vezes não senti o chão.
Quantas vezes quis acertar meus passos.
Quantas vezes procurei a solução certa
e não errar.
Muito consegui fazer, mais outras
Senti-me frustrada por não conseguir,  
por não ter forças pra superar ...
Hoje, aprendi que muitas vezes
é preciso saber esperar,
que a ansiedade não mostra
um caminho certo
e os impulsos nos fazem errar...

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...