Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sábado, 21 de setembro de 2013

Tantas coisas


Tantas coisas...

Tantas coisas aconteceram
em minha vida.
Tantas coisas estiveram presentes
em meu coração.
Tantas coisas aconteceram,
e me senti tão frágil.
Pequenos e grandes desafios
bateram em minha porta,
muitas vezes não senti o chão.
Quantas vezes quis acertar meus passos.
Quantas vezes procurei a solução certa
e não errar.
Muito consegui fazer, mais outras
Senti-me frustrada por não conseguir,  
por não ter forças pra superar ...
Hoje, aprendi que muitas vezes
é preciso saber esperar,
que a ansiedade não mostra
um caminho certo
e os impulsos nos fazem errar...

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Quando a mulher ama

Quando a mulher ama A mulher quando ama Fica cheia de anseios em relação ao homem amado Suas mãos se tornam veludo Macias...