Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Não é verdade...

Não é verdade...

Hoje eu queria escutar minha voz
ouvir palavras que me convencessem
De que as pessoas são boas,
que a felicidade existe
e que a mentira  não existe...
Mas quando olho em minha volta
Vejo a realidade
as pessoas são más
só se preocupam em fazer o mal...
Vejo que a felicidade
não pode ser  de um mundo
onde lágrimas sofridas
rolam na face  de uma mãe
que perde um filho numa bala perdida...
Que a doença existe e mata muitas pessoas
E o crime vem aumentando  dia a dia...
As cadeias estão cheias de pessoas
que cometem crimes horrendos...
E dizer que a felicidade existe
é uma grande mentira e uma enorme farsa...


Anjopoesia

Um comentário:

  1. Linda a sua poesia minha poetisa preferida. Belas expressões poéticas. Parabéns pela sua criação. Um lindo e feliz dia. Beijos de carinho...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...