quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Não é verdade...

Não é verdade...

Hoje eu queria escutar minha voz
ouvir palavras que me convencessem
De que as pessoas são boas,
que a felicidade existe
e que a mentira  não existe...
Mas quando olho em minha volta
Vejo a realidade
as pessoas são más
só se preocupam em fazer o mal...
Vejo que a felicidade
não pode ser  de um mundo
onde lágrimas sofridas
rolam na face  de uma mãe
que perde um filho numa bala perdida...
Que a doença existe e mata muitas pessoas
E o crime vem aumentando  dia a dia...
As cadeias estão cheias de pessoas
que cometem crimes horrendos...
E dizer que a felicidade existe
é uma grande mentira e uma enorme farsa...


Anjopoesia

Um comentário:

  1. Linda a sua poesia minha poetisa preferida. Belas expressões poéticas. Parabéns pela sua criação. Um lindo e feliz dia. Beijos de carinho...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...