segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bruxinha do amor...homenagem ao dia das bruxas



Bruxinha do amor...

O vento me leva

onde eu quiser estar
vou nos quatro cantos do mundo
posso viver meu amor profundo
estou onde eu quero estar

Em minhas mãos

tenho a varinha de condão
bruxa ou fada não importa
quero acelerar seu coração

Meu pensamento não para

no meu cérebro joia rara
penso em você num momento
te abraço, te beijo, eu invento

Na minha bruxaria

alinho seus cabelos
trafego no seu corpo
Numa linda magia

Sou louca ou normal

envolvente , inconsequente
irracional, eloquente
mas vivo esse amor leal

Sou sua de corpo inteiro

sou réu confessa
de um amor verdadeiro

Te procuro em qualquer canto

te guardo num recanto
em que só eu posso te achar

E numa noite de lua cheia

Em um chão só de areia
simplesmente vou te amar...



anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...