segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Meu destino...


Meu destino...

Seguirei meu destino
escreverei por linhas
tortas ou não
traçarei meu caminhar
farei escolhas
certas ou incertas
o que importa
se nada mais importa
senão ser feliz...
o certo, decerto
terei que escolher
vou ter tempo de escolha
mas até quando?
Minha vida é assim
tenho o que escolho
traço meus caminhos
controlo minha vida
amo com a força que merece
sou amada pelo que sou
não choro por quem
não merece 
mas merece minha lágrima
quem chora por mim...

Anjopoesia

4 comentários:

  1. LINDA A SUA POESIA POETISA LINDA. DESEJO A VC SEMPRE FELICIDADE E MUITO AMOR. BJS

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo Blogger amiga querida!
    Perfumado a flores poéticas!

    Amei passear por entre teus jardins maravilhosos!

    beijos ternos!

    ResponderExcluir
  3. Me gusta perderme entre las olas de la poesia.
    mi blog es:
    elblogdemaku.blogspot.com
    si te gusta podemos hacernos seguidoras.
    Saludos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Fiquei lisonjeado com sua visita, muito obrigado!
    Por favor, participe do Prosas Poéticas; envie seu texto, o que será uma honra!
    Aguardo ansiosamente, um abraço e até mais...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...