Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Meu destino...


Meu destino...

Seguirei meu destino
escreverei por linhas
tortas ou não
traçarei meu caminhar
farei escolhas
certas ou incertas
o que importa
se nada mais importa
senão ser feliz...
o certo, decerto
terei que escolher
vou ter tempo de escolha
mas até quando?
Minha vida é assim
tenho o que escolho
traço meus caminhos
controlo minha vida
amo com a força que merece
sou amada pelo que sou
não choro por quem
não merece 
mas merece minha lágrima
quem chora por mim...

Anjopoesia

4 comentários:

  1. LINDA A SUA POESIA POETISA LINDA. DESEJO A VC SEMPRE FELICIDADE E MUITO AMOR. BJS

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo Blogger amiga querida!
    Perfumado a flores poéticas!

    Amei passear por entre teus jardins maravilhosos!

    beijos ternos!

    ResponderExcluir
  3. Me gusta perderme entre las olas de la poesia.
    mi blog es:
    elblogdemaku.blogspot.com
    si te gusta podemos hacernos seguidoras.
    Saludos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Fiquei lisonjeado com sua visita, muito obrigado!
    Por favor, participe do Prosas Poéticas; envie seu texto, o que será uma honra!
    Aguardo ansiosamente, um abraço e até mais...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...