quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Êxtase



Êxtase

Olha esse seu jeito
Me deixa sem jeito
Não me queixo
do seu lado sedutor
Nesse semblante
me é  importante
O seu amor
Sem nenhum pudor

Você tão meigo
Nada pede
Me seduz
Nada te impede
de me acariciar
de me amar

Nesse êxtase
que me paralisa
Vem meu
desejo saciar
me leva a loucura
Traz sua doçura
nessa tua forma
de me amar...

Anjopoesia

Um comentário:

  1. Hoje a saudade
    abriu a porta de
    sua morada
    iluminando o
    interior de meu
    coração com
    seu belo sorriso.


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...