Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amor verdadeiro, mente e corpo (TAUTOCRÒSTICO)

(Tautocróstico) o que é...
 Inserindo em meus textos a nova modalidade criada pelo poeta Francis Perot... TAUTOCRÓSTICO é uma composição poética na qual todas as palavras de cada verso principiam com a mesma letra da mensagem acróstico.




Amor verdadeiro, mente e corpo...

A busivo amar-te assim
M agistralmente mostrando
O óbvio, o obsessivo
R etratando romance real

V alente, voraz, verdadeiro
E nvolvendo ele e ela
R eceptivos, recíprocos, repercutindo
D ecifrando demonstrando deleitoso
A mor, amantes amorosos
D espojados da descência, encaixados
E nfatizados em encantos enlouquecidos
I ncendiando, incitando ilusões
R evigorando romance rico
O timizando orgasmos ofegantes

M elindrosa mulher maravilhosa
E nvenenada, eficiente em êxtase
N amorada ninfeta nobrecendo
T atuando, tornando tudo
E emoções embarcando

E

C onduzindo caótico, capitando
O ndas, oferecendo ósculos
R ituais relevantes requerendo
P razer paixão pertinente
O timizando orgasmos ofegantes

Anjopoesia

7 comentários:

  1. Olá Anjo poesia!
    Venho agradecer o carinho de sua visita e dizer que fiquei muito feliz com sua participação no meu blog!
    Eu também amei o seu espaço, muito inspirador, estarei sempre interagindo com você.
    Deixo-te uma sementinha da nossa amizade que certamente florescerá por muitas primaveras.
    beijo
    Li Barbosa
    www.autoralibarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TUDO MUITO LINDO POR AQUI!PARABÉNS!JÁ ESTOU SEGUINDO E AGUARDANDO SUA VISITA!BJ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Vi seu acróstico no Recanto ds Letras. Vou ver se o tempo ajuda a olhar sempre o seu blog.
    Abraços.
    Moacir

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Venho trazer meu abraço e, mais uma vez, agradecer sua participação no 1º Prosas Poéticas; muito obrigado pelo apoio e pelo prestígio.
    Em breve lhe informarei a programação do evento.
    Um abraço e quando puder apareça.

    ResponderExcluir
  5. Encontrei "Amor verdadeiro, mente e corpo" não consegui no recando das letras, mas no seu blog, enfim o achei.
    Parabéns, obrigado pela leitura de meu soneto e leia todos. Vou gostar de saber que os leu. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Simplesmente maravilhoso, adorei ler e deixo um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS MEU ANJO BELO PELA A MAGNIFICA POESIA. VERSOS ENCANTADORES E BELOS. BEIJOS CARINHOSOS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...