Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paz anjopoesia


Paz...

Aqui nessa praia
onde o céu é azul
Vejo as montanhas
de norte a sul
elas se encaixam
nessa natureza
em grande nobreza...
Consigo respirar
esse ar limpo
Livre posso andar
sinto a brisa do mar
Fecho meus olhos
sinto o reflexo
dos raios do sol
que toca meu rosto...
Sinto o cheiro do mar
Um perfume próprio
solto no ar...
Meus pés descalços,
são molhados pela espuma
das ondas que vem
lá do fundo do mar
e caminhando
na areia macia
Sinto uma paz
que me deixa
com os pés no ar

Anjopoesia

2 comentários:

  1. OI ANJOPOESIA!
    VIM LÁ DO RECANTO PARA TE VISITAR.
    APARECE EM MEU BLOG TAMBÉM.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...