quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paz anjopoesia


Paz...

Aqui nessa praia
onde o céu é azul
Vejo as montanhas
de norte a sul
elas se encaixam
nessa natureza
em grande nobreza...
Consigo respirar
esse ar limpo
Livre posso andar
sinto a brisa do mar
Fecho meus olhos
sinto o reflexo
dos raios do sol
que toca meu rosto...
Sinto o cheiro do mar
Um perfume próprio
solto no ar...
Meus pés descalços,
são molhados pela espuma
das ondas que vem
lá do fundo do mar
e caminhando
na areia macia
Sinto uma paz
que me deixa
com os pés no ar

Anjopoesia

2 comentários:

  1. OI ANJOPOESIA!
    VIM LÁ DO RECANTO PARA TE VISITAR.
    APARECE EM MEU BLOG TAMBÉM.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...