terça-feira, 20 de março de 2012

Contador de histórias Anjopoesia


Contador de histórias...

Passando por uma rua
Num lindo jardim
Ouvi alguém conversando
animadamente
risadas no ar
Parei...
e por um instante
Ouvi alguém falar:
Subi numa escada
Quando olhei
ela ia até o céu
De repente 
queria saber o que tinha
No último degrau...
Fui até lá
Subi...
percebi então que 
realmente 
era o último
Olhei pra baixo
Nada vi
Apenas um vazio
Não tinha portas
Nada que 
eu pudesse me segurar
Mas resolvi
vou dar mais  um passo...
Assim fiz
Fui caindo
caindo
Vi árvores, animais
cavalos com asas
E caí...
quando olhei
estava nas mãos 
de um gigante
que assim falou
Fim da linha
Você vai acordar
E quando acordei
estava a sonhar 
em minha cama...
As pessoas sorriam
As crianças pediam mais
Mas ele se despedia
Volto outro dia
Sou um contador 
de histórias....

Anjopoesia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...