domingo, 8 de janeiro de 2012

Um anjo me apareceu Anjopoesia



Um anjo me apareceu

Por um momento
Na obscuridade
De meus pensamentos
Senti uma tristeza de dentro

Sem entender nada
Senti uma lágrima
Rolar quente
Em meu rosto

Ao mesmo instante
Que me vi desprotegida
Por sinais que naquele
Momento não queria sentir

Senti uma proteção
Enxerguei uma luz
E nessa hora vi um anjo
Dizendo assim:tudo vai passar
Estou contigo...

Anjopoesia


Um comentário:

  1. Muito bom! Qualquer sonho preenchido com anjos, já diz tudo! TUDO DE BOM!!

    Bjosss e saudades!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...