Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fazendo uma canção Anjopoesia


Fazendo uma canção

Eu hoje
Queria ouvir
uma canção
que me levasse
ao infinito

Queria tocar as estrelas
falar com a lua
unir-me a você
e nessa melodia
Ouvir nossa canção

Queria poder nela
colocar meu sentimento
que é puro e verdadeiro
queria te tocar com as palavras
mais simples e lindas

Fazer do meu coração
as cordas de um violino
e nele poder tocar
com a sutileza
e o dedilhar do amor

Ah amor meu essa canção
ficaria no céu
e todos olhariam e cantariam
e poderiam sentir
como um amor pode ser infinito

Anjopoesia

Um comentário:

  1. A canção é sempre uma inspiração para o amor... Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...