segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Esquecer

O que vou fazer?
Quero tirar você
Da minha vida
Do meu coração

Mas só penso em você
Só tenho você na minha emoção
Quero arrancar esse amor de mim
Mas vivo um dilema sem fim

Como é difícil
Como apagar esse ardor?
Como apagar
A chama desse amor?

AH grande amor
O que tenho que fazer
Me dá uma saída
Não consigo te esquecer

Anjopoesia

Um comentário:

  1. Isso é o amor... quando é verdadeiro fica cravado dentro de nós... se fosse diferente não seria ''amor''... Que ama não esquece... Sente falta...Sonha baixinho com a pessoa amada... e suspira bem mais forte quando ouvi a voz de quem ama... e vai as altura quando estão juntos. Lindo poema... Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...